Ouvindo...

Viúvo de Luana Andrade, Hadad ganha favoritismo em A Grande Conquista 2; veja enquete

Empresário aparece como o favorito a seguir no reality na primeira Zona de Risco da temporada

João Hadad é um dos vileiros favoritos de A Grande Conquista 2

A primeira Zona de Risco de A Grande Conquista 2 mostra o favoritismo de João Hadad, empresário e viúvo de Luana Andrade, para seguir no reality show. O menos votado se despede do jogo nesta quinta-feira (25).

Com 18,16% dos votos para continuar no programa, o ex-participante do Power Couple Brasil aparece muito à frente dos outros 20 vileiros que também estão na berlinda.

No início desta noite, a enquete da Itatiaia aponta quem deve continuar no programa em busca da vaga na Mansão. Lembrando que, dos 21 jogadores, dez serão eliminados.

Confira os mais votados: João Hadad (18,16%), Cel (10,84%), Kadu Rodrigues (9,76%), Kaio Perroni (9,49%), Marcus Cowboy (5,69%), Luiza Aragão (4,88%), Bruno Cardoso (4,61%), João Pinto (4,61%), Sandrão (4,61%), Edlaine (4,34%) e Jo Wener (4,34%).

Os dez menos votados são: Poliana Roberta (4,07%), Anahí Rodrighero (3,52%), MC Mari (2,17%), Vini Sassone (2,17%), Vinigram (1,90%), Felipe Villas (1,63%), Billy Santana (1,63%), Ratinho (1,36%), Flavinha Cheirosa (0,27%) e Fran Sabino (0,00%).

Vale destacar que o resultado desta enquete não influencia na votação oficial do reality show.

Leia também

Zona de Risco

Vinte e um vileiros disputam a chance de seguir em A Grande Conquista 2 e quem sabe garantir uma das 20 vagas da Mansão. Com exceção de Hadad, que caiu na Zona de Risco por uma dinâmica da estreia, os demais foram indicados pelos primeiros donos do programa.

Estão na Zona de Risco: Anahí Rodrighero, Billy Santana, Bruno Cardoso, Cel, Edlaine, Fellipe Villas, Flavinha Cheirosa, Fran Sabino, Jo Werner, João Hadad, João Pinto, Kadu Rodrigues, Kaio Perroni, Luiza Aragão, Marcus Cowboy, MC Mari, Poliana Roberta, Ratinho, Sandrão, Vini Sassone e Vinigram.

Após as eliminações, 89 vileiros seguem na disputa. Lembrando que a fase da Vila deve encerrar no dia 9 de maio. Ou seja, até lá, mais 69 participantes serão eliminados do programa.

Com os 20 jogadores definidos, eles passam a se chamar conquisteiros e partem para uma nova fase: a Mansão. Diferente da Vila, a casa é enorme, acomoda com conforto todos os jogadores e tem alimento suficiente para eles.

O que você precisa saber sobre o reality?

  • 100 participantes entram na Vila;
  • 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
  • Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
  • As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
  • Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
  • O programa conta com festas e dinâmicas;
  • O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.