Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Participantes de A Grande Conquista 2 entram na Vila neste domingo; veja fotos

Cem conquisteiros irão dividir os perrengues da Vila e apenas 20 entram na Mansão

Os 100 participantes de A Grande Conquista 2 entram oficialmente na Vila neste domingo (21), um dia antes da estreia do reality show. Neste dia, conforme adiantou Rodrigo Carelli, os conquisteiros participam da prova que definirá a divisão da casa, além dos donos - estes terão um pouco mais de privilégio.

A casa Laranja terá apenas cinco camas e abrigará 47 pessoas. O dono deste local terá um quarto só para ele, assim como das demais casas.

A Azul é um pouco melhor. A casa contará com sete camas e 33 moradores. A Verde é a melhor delas. O imóvel possui nove camas e 20 residentes.

Na fase da Vila, além de locais apertados para dormir, os conquisteiros precisarão lidar com outros perrengues. Cada uma das casas receberá a mesma quantidade de comida, ou seja, a que tem 47 pessoas passará ainda mais sufoco.

Leia também

Outro detalhe é que eles receberão apenas alimentação básica, sem muita variedade, incluindo carnes como fígado e miúdos. Mas, dentre todos as dificuldades, eles ainda irão concorrer a um carro zero quilômetro.

Ainda na etapa do sufoco, os conquisteiros precisarão lidar com as “Tentações”. Caso não resistam, eles poderão afetar toda a casa em que estão inseridos. “Vão aparecer coisas tentadoras e a pessoa vai ter que decidir o que fazer. Por exemplo, ‘abro de algum conforto ou penso na coletividade?”, pontua Carelli.

Lembrando que, no decorrer do jogo, os participantes podem mudar de casa, a depender da dinâmica do reality.

100 participantes

Para evitar confusão para a produção e Rachel Sheherazade, os participantes terão uma braçadeira com números.

Carelli explica sobre a seleção: “A gente teve que fazer a escolha rapidamente, de dois a três meses”. Segundo o diretor, de centenas de milhares de inscritos, mil foram entrevistados até chegar ao elenco final.

Desses 100, mesmo os mais famosos, tiveram que se inscrever também. Rachel destaca a participação do público: “A gente dá oportunidade para o público definir o casting que vai para a Mansão. A gente tem um pré-casting com 100 pessoas, mas o público define qual elenco eles querem para o reality.”

O que você precisa saber?

  • 100 participantes entram na Vila;
  • 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
  • Os moradores são chamados de conquisteiros;
  • Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
  • O programa conta com festas e dinâmicas;
  • As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
  • O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais