Ouvindo...

No SBT, ex-BBB Amanda Meirelles diz que procurou polícia após xingamentos na internet

Médica que falava de saúde na TV Globo abordou mesmo tema no ‘Chega Mais’, concorrente do ‘Encontro’ e ‘Mais Você', nesta quinta (4)

Amanda Meirelles esteve no SBT nesta quinta-feira (4) pela primeira vez

Amanda Meirelles participou do programa “Chega Mais”, no SBT, nesta quinta-feira (4), e comentou sobre sua participação no BBB 23. A campeã daquela edição relatou que registrou boletins de ocorrência após xingamentos nas redes sociais.

“Já entrei com boletins de ocorrência, mas é muito complicado isso. Eu falo que nunca vou falar mal do programa porque foi o responsável pela grande transformação da minha vida. O programa são três meses da minha vida e, para eu me formar médica, por exemplo, foram dez anos. As pessoas misturam muito e esquecem que o programa acabou”, desabafou.

A ex-BBB acrescenta: “Quando eu desligo o celular, existe uma pessoa que está ali vivendo, sentindo as coisas. Por exemplo, eu tenho um quadro no meu Instagram que se chama ‘Papo Saúde’, que eu falo de Saúde de maneira acessível para a população. Aí vai sempre alguém jogar ódio por causa do programa [BBB]”.

Leia também

Amanda relata que, em alguns momentos, rebate as ofensas dizendo que venceu o programa por voto. Como médica, ela conta ter um “olhar empático” sobre as situações e seguiu sendo ela no reality.

Passagem pelo BBB

Durante o programa, Amanda Meirelles falou para Michelle Barros como foi sua passagem pelo BBB 23. “Quando a gente se inscreve, a gente sempre imagina que vai ganhar. Porém, quando tá lá dentro, você não faz ideia do que tá acontecendo aqui fora. Tudo o que você acha que vai fazer, você faz diferente. É um programa que você se descobre”, diz.

“Aqui fora muitas vezes você foge de você mesmo. Lá dentro você tem que lidar com você, com suas emoções, reações”, acrescenta.

Paulo Mathias indaga sobre a reação dela ao ver R$ 3 milhões caindo em sua conta. "É uma sensação que recomendo para todo mundo que tá em casa”, pontua, aos risos. A médica recorda que demorou a entender que era milionária e que sua vida mudaria para sempre.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.