Otaviano Costa anunciou na tarde desta segunda-feira (1ª) que o programa Vídeo Show voltará às grades da TV Globo em breve. No entanto, algumas horas depois, ele esclareceu de que se tratava de uma brincadeira do dia 1° de abril.
“O Vídeo Show vai voltar. Sim, estou de volta à TV Globo !! Durante 5 anos, diariamente, fiquei à frente deste programa icônico da TV aberta e me conectar com esta público das tardes brasileiras, foi uma troca realmente maravilhosa e inesquecível”, escreveu o apresentador.
Ele continua: “Feliz em anunciar que esse programa tão querido pelo público, vai voltar a fazer parte de nossas vidas novamente. Mas agora, além das produções da tv aberta e dos canais Globo, cobriremos também todas as produções do Globoplay”.
Otaviano continuou com a brincadeira: “Mas uma coisa ainda não posso falar: quem você chuta que será minha dupla de cena? 👀👀 As 17h eu conto em meus stories. Bora que bora pra TV aberta tbm, meu povo maravilhoso”, finalizou. Neste horário, o ex-global esclareceu nos stories de que se tratava de uma brincadeira do dia da mentira, pegando todo mundo de surpresa.
Em 2015, Otaviano começou a comandar o programa ao lado de Monica Iozzi, formando uma das duplas mais aclamadas pelo público. Porém, em 2018, a dupla foi substituída por Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, todas ex-BBBs. Do trio, apenas Ana Clara segue na emissora.
Fim do Vídeo Show
O programa Vídeo Show chegou ao fim em janeiro de 2019 após 35 anos no ar pela TV Globo. A primeira edição ocorreu em 20 de março de 1983.
Sophia Abrahão e Joaquim Lopes foram os últimos apresentadores do programa, que já contou com Otaviano Costa, Mônica Iozzi, Miguel Falabella, André Marques, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis, Ana Furtado e tantos outros.