Uma nova personagem entra em “Renascer”, novela das 21h da Globo, nesta segunda-feira (13). Sandra, filha de Egídio e Dona Patroa, interpretados respectivamente por Vladmir Brichta e Camila Morgado, vai desembarcar na fazenda da família após largar a faculdade em Salvador e promete causar confusão na trama.
Logo no episódio que marca a primeira aparição na novela, a filha de um dos rivais de José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira, vai se encontrar com João Pedro, personagem de Juan Paiva. O caçula renegado por Inocêncio vai até se interessar pela forasteira, mas irá embora depois dela revelar de quem é filha.
Como será a relação de Sandra com João Pedro e com os pais?
“Não acho que seja uma responsabilidade da Sandra trazer essa alegria para o João Pedro, mas a partir disso eu espero que o João Pedro entenda que há outras formas de a gente ser feliz. Não é porque uma pessoa nos magoou que não teremos nova chance de ser feliz na vida”, anunciou Giulia, que definiu o encontro dos dois como “muito importante” para os personagens.
Quanto ao relacionamento de Sandra com os pais, a atriz escolheu a palavra “desafiadora” para definir o reencontro. “Ela traz um novo olhar e questionamentos que podem ajudar a mãe a refletir sobre muitos assuntos. Há uma troca muito bonita entre mãe e filha nos assuntos relacionados a figura masculina dentro de casa”, destacou.
Quem foi Sandra na primeira versão de ‘Renascer’
Se agora quem dá vida à personagem Sandra é Giullia Buscacio, vale lembrar que quem interpretou a filha do rival de José Inocêncio na versão original de “Renascer” foi Luciana Braga. Na ocasião, o pai da jovem se chamava Coronel Teodoro e não Egídio, como na versão atual.
Não é a primeira vez que Giullia interpreta uma personagem que já foi de Luciana. A atriz, que teve grande destaque na TV, viveu Maria Isabel em "Éramos Seis”, exibida pelo SBT em 1994. Mais de 25 anos depois, Giullia assumiu o mesmo papel no rekame da TV Globo.