Ouvindo...

Emma Stone vence Oscar e culpa Ryan Gosling por problema

Atriz conquistou o prêmio de Melhor Atriz pela segunda vez, agora pelo papel de Bella Baxter em ‘Pobres Criaturas’

Emma Stone na 96ª edição do Oscar® no Teatro Dolby®

Emma Stone conquistou o segundo Oscar de Melhor Atriz na noite deste domingo (10), agora pelo papel de Bella Baxter em “Pobres Criaturas”. A artista teve um problema com o vestido que usava na cerimônia e acabou culpando o colega Ryan Gosling, com quem já contracenou algumas vezes.

“Meu vestido está quebrado. Acho que isso aconteceu durante ‘I’m Just Ken’”, afirmou ao apontar para o lugar em que Gosling estava sentado. O ator foi responsável por uma das apresentações musicais da noite ao cantar a música da trilha sonora de “Barbie”, indicada à categoria de Melhor Canção Original.

A performance foi iniciada na plateia do “Oscar”, quando ele interagiu com Margot Robbie, a interprete de Barbie. Ainda, a apresentação contou com uma participação rápida da diretora Greta Gerwig e de Stone, que cantaram trechos, além de Slash, que apresentou o solo de guitarra.

Leia também

Emma Stone conquistou o segundo Oscar de melhor atriz. O primeiro veio quando contracenou com Gosling em “La La Land: Cantando Estações”, de 2016. “Muito obrigada, não olhem para a parte de trás do meu vestido! Obrigada”, anunciou antes de deixar o palco abraçada com Jennifer Lawrence.

Veja a apresentação de ‘I’m Just Ken’

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.