Imagens do circuito interno de um bar na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, mostram o momento em que o ator Rafael Cardoso agride o gerente do estabelecimento. O caso, que está sendo investigado pela polícia, aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (26).
No vídeo, é possível ver Rafael, que aparece de camisa preta, discutindo com funcionários do local em frente ao bar. Em determinado momento, o gerente Pedro Esteves, que usava roupa verde, chega, fala com o ator e se afasta.
Rafael vai atrás do gerente. Momentos depois, os dois voltam. O gerente entra correndo no estabelecimento e chega a esbarrar nas mesas. O ator vem logo depois dele.
O funcionário corre de novo para fora do bar e cai no chão. Rafael começa a agredir o homem, mesmo com ele caído. Outras pessoas chegam para separar a briga e o gerente se levanta.
Vídeo: veja momento em que ator Rafael Cardoso agride gerente de bar no RJ https://t.co/kYrQ8j2XjK
— Itatiaia (@itatiaia) March 4, 2024
📽️ Redes sociais pic.twitter.com/HgCV8O4ydC
Depoimento
Na última sexta-feira (1º), a vítima, identificada como João Fernando, de 64 anos, afirmou às autoridades que o ator o agrediu na nuca e lhe deu um soco na barriga.
Segundo a ocorrência, o ator chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando pessoas que estavam no estabelecimento. Rafael Cardoso estaria acompanhado de dois homens e pediu a um garçom para conhecer o gerente do estabelecimento pouco antes do início das agressões.
Em nota enviada, a Polícia afirma que o caso foi registrado no 16º DP (Barra da Tijuca) e a investigação está em andamento. Rafael é esperado para prestar depoimento no fim da manhã desta terça-feira (5).
A reportagem procurou o ator, mas não teve retorno.
Essa notícia é fornecida em parceria com a