Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gisele Bündchen está namorando professor de jiu-jitsu brasileiro, diz site

Modelo brasileira já negou rumores de relacionamento com Joaquim Valente, mas os dois estariam namorando desde junho

A supermodelo Gisele Bündchen está namorando o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente que, assim como ela, é brasileiro. Divorciada do ex-jogador da NFL Tom Brady, ela já negou rumores de que estaria se relacionando com Joaquim, mas a relação teria ficado séria há um tempo.

Conforme informações da People, os dois estão em um relacionamento sério desde junho de 2023. “Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos. Ela é muito reservada e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam”, contou uma fonte próxima à Gisele e Joaquim.

Leia também

Outra pessoa ligada ao casal ainda deu mais detalhes sobre a relação. “Ele foi um grande conforto para Gisele enquanto ela se divorciava. Joaquim é um cara legal, ele tem os pés no chão, é gentil e inspirador. Gisele hesitou em namorar após o divórcio”, declarou a fonte que também relatou que o namoro acabou se tornando algo “muito natural”.

“Eles vêm de origens semelhantes. Ambos deixaram o Brasil muito jovens, criaram vidas incríveis nos EUA. Os dois amam Miami, mas também gostam de viajar. Ambos gostam de uma vida saudável”, detalhou. A fonte ainda afirmou que Gisele “está em um ótimo espaço, feliz e aproveitando muito a vida” e que o professor "é perfeito para ela”.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais