Ouvindo...

Times

Léo Santana gravará DVD ‘Léo & Elas’ no Mineirão em março; saiba detalhes

O novo audiovisual contará com participações especiais que serão reveladas em breve

O “GG da Bahia”, Léo Santana, vai desembarcar Belo Horizonte no dia 23 de março para a gravação de seu novo audiovisual “Léo & Elas”. Ele escolheu o Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José) como palco de sua apresentação com as participações especiais das maiores cantoras do país que serão anunciadas em breve. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40.

Será um megashow, com repertório exclusivo, estrutura, equipamentos e cenário de última geração. O público vai acompanhar um verdadeiro espetáculo que contará com a participação, mais do que especial, de mulheres poderosíssimas e que representam a feminilidade na música brasileira e mundial.

Para o cantor Léo Santana, será uma honra estar ao lado de tantos talentos ao mesmo tempo em Minas Gerais. “Elas têm a força, pois a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa, e na zorra toda. Eu sou um apaixonado pelas mulheres e por seus múltiplos talentos. Fazer um audiovisual com canções inéditas e a participação de mulheres e amigas que representam, de maneira tão grandiosa, a música nacional e até internacional, já era um desejo antigo que eu tinha”, diz o cantor, que ainda faz mistério sobre os nomes.

“Vamos cantar e nos divertir juntos, mas além disso, vamos poder proporcionar aos fãs e demais admiradores de nossas carreiras, boa música e bastante alegria. Terá muita sofrência, romantismo e claro muita fuleragem em canções que com certeza, vão fazer a alegria e marcar momentos felizes e importantes de muita gente. Será uma data inesquecível para mim, pois é mais uma grande conquista e mais um momento histórico da minha carreira, estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado em cada detalhe, para surpreender e encantar os meus fãs e admiradores, a ideia é que a gente se divirta bastante. completa o cantor Léo Santana.

Leia também

Valorização

O novo audiovisual do ‘gigante’, tem como um dos objetivos, enaltecer o valor das mulheres através da música. “É um trabalho que tem como meta, mostrar e comprovar ainda mais, os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs, um momento diferente, marcante e único. Estarei com mulheres que, de diferentes formas, representam a cultura e a música do Brasil e ao mesmo tempo do mundo”, salienta o artista. Assim, um projeto que surge através do desejo do cantor e compositor de estar no palco com vozes marcantes, carreiras consolidadas e trajetórias de tirar o folego. Ou seja, um feito único na música brasileira.

A capital mineira que sempre recebeu Léo Santana com tanto carinho e fervor desde o início de sua carreira, foi o local escolhido para a realização de mais esse sonho. “Mineirão, palco de grandes espetáculos de futebol e de grandes shows musicais, é nesse cenário que acontecerá o show de gravação desse projeto que promete ser um dos maiores e mais marcantes da trajetória do artista.

Léo & Elas no Mineirão

Data e horário: 23 de março, sábado
Local: Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte - MG
Participações serão anunciadas em breve
Realização: Nenety Eventos
Ingressos pelo site: www.nenety.com.br

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais