Ouvindo...

Maraisa, dupla de Maiara, sofre acidente em piscina de resort e é hospitalizada

Cantora estava hospedada em um resort em Alagoas

Maraisa foi hospitalizada na noite dessa terça-feira (16_

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (16) em um resort de Porto Pedras, no litoral de Alagoas. Sem explicar detalhes de como tudo ocorreu, a assessoria da artista informou apenas que o “incidente” foi na piscina.

Imediatamente, ela foi levada para um hospital de Maceió, capital do estado alagoano. Lá, ela “foi prontamente atendida e passa bem.”

Apesar do susto, a agenda de shows da dupla não sofreu impactos.

A reportagem da Itatiaia aguarda detalhes do estado de saúde da cantora. O resort optou por não passar informações sobre a hóspede.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.