Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gretchen exibe resultado de cirurgia íntima e rebate críticas

Cantora mostrou resultado de procedimento feito em uma clínica de BH no final do ano passado; veja

gretchen-rebate-criticas.jpg

Gretchen rebate críticas sobre seu corpo nas redes sociais

Reprodução | Redes sociais

Gretchen, de 64 anos, mostrou nesta segunda-feira (15) o resultado da cirurgia íntima feita em uma clínica em Belo Horizonte há quase dois meses. Com um macacão justo, a cantora deu foco na região para rebater críticas recebidas nas redes sociais e ganhou apoio do marido, Esdras de Souza.

Inicialmente, Gretchen exibe os comentários depreciativos. Logo em seguida, ela responde. “Pois, é! Vocês viram esses comentários aí. Agora, não felizes de falarem da minha boca, do meu cabelo, agora estão falando da minha menina. Umas dizem que é enchimento, outras dizem que ‘eu ouvi falar que quando faz plástica puxa pra cima’... Não, meu amor. A minha menina não tem preenchimento, a minha menina tem rejuvenescimento íntimo. Olha como ela é linda. Não é absorvente. Não é nada do que vocês estão falando. Gente, é uma fofura. Ela enche no biquíni, fica aquela fofura. Ainda por cima ela é cheirosa [Meu marido ama]”, afirma.

Esdras de Souza saiu em defesa da mulher e detonou comentários desrespeitosos. “Sou casado com uma mulher totalmente autêntica, singular e empoderada... Mas, calma lá... empoderada. Essa palavra se tornou tão clichê quanto empatia, mas têm muitas pessoas que usam essas palavras para se autopromover falsamente”, iniciou.

“Eu acho legal quando minha esposa levanta de manhã cedo, principalmente no início da semana, e aí hoje ela amanheceu fazendo uma dança de um artista português... Ela tá com um macacão azul, ela tá linda, mas sabe o que é melhor de tudo isso, eu como esposo dela, aprovo tudo isso. Mas se eu fosse machista... com certeza ela não ia vestir da forma que ela se veste e portar da forma que ela se porta”, continua.

“Mas têm aqueles comentários de pessoas amargas, são tantos adjetivos, mas me faltam. Mulheres preguiçosas, que não têm amor próprio e que deixam se levar pelo machismo do marido”, acrescenta.

Ele destaca: “Eu estou de olho, estou presente, sou um marido participativo, estou o tempo todo com ela, mesmo que vocês não possam ver o que está acontecendo [...] Então deixar um recado para essas pessoas fúteis: Onde está o respeito? Passou longe, né? O mundo perdeu o senso de ser humanista, perdeu essa essência toda, né?”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais