Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do relacionamento

Cantora sertaneja fez publicação nas redes sociais sobre a razão do término do namoro

Ana Castela se pronuncia sobre término com Gustavo Mioto

Ana Castela anunciou término da relação com Gustavo Mioto

Reprodução | Redes Sociais

Ana Castela anunciou, nesta segunda-feira (15), que o relacionamento com Gustavo Mioto chegou ao fim. Os dois cantores sertanejos tinham reatado o namoro recentemente, no fim de 2023, mas a artista afirmou que “não estão no mesmo momento”.

A cantora de 20 anos afirmou ter comunicado o término em respeito aos fãs que torcem pela felicidade dos dois. “Nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim”, escreveu nos stories do Instagram.

Mioto também foi às redes sociais comentar o assunto. “Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. (...) Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas. Tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso”, escreveu.

Apesar do fim da relação, os dois cantores trocaram elogios nas respectivas publicações. “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer”, escreveu a Boiadeira. “Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre”, publicou Mioto.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais