Ouvindo...

Cantor sertanejo Ton Ferreira foi encontrado morto em SP; polícia investiga caso

Músico estava desaparecido há sete dias, desde que realizou uma apresentação em São José dos Campos na madrugada da última sexta-feira (5)

Ton Ferreira, cantor de 34 anos, está desaparecido há uma semana

O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12). O músico estava desaparecido desde a última sexta-feira (5), quando foi visto pela última vez após um show em São José dos Campos, interior de São Paulo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Ton saiu para cantar em um estabelecimento há uma semana. O músico teria levado o tecladista que se apresenta com ele para casa e, por volta das 4h34, fez o último contato com a esposa, Adriele Stephanie. Desde então, ele não foi visto.

Através das redes sociais, Adriele revelou que segue sem notícias do marido após uma semana. “O que eu sei é o que vocês sabem! Se alguém viu ou ouviu, nem que seja um boato, por favor entre em contato. Família toda desesperada”, compartilhou em publicação nos stories.

A esposa de Ton Fereira ainda relatou estar sendo vítima de tentativas de golpe desde que o desaparecimento foi noticiado. “Além do cantor, existe um marido, um filho, um irmão e principalmente um pai! (...) É triste demais ver meu filho chorando escondido, me perguntando se o pai nunca mais voltar”, acrescentou.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.