A cantora
No final de 2023, Ariana já deixou os fãs empolgados com o anúncio de que estava de volta ao estúdio com apenas algumas imagens. “Vejo vocês no ano que vem”, escreveu ela.
Já na publicação seguinte, ela compartilhou a capa do novo álbum “Eternal Sunshine”, anunciando o single “yes, and?”. Ela ainda comentou: “p.s. eu não podia esperar mais para contar a vocês que, apesar de esse não ser o título do álbum, a imagem será, de fato, a capa do disco (bem.... uma delas!)”.
Por fim, a última publicação da cantora foi um teaser que mostra críticos musicais desapontados com quem ela se tornou e dizendo que preferem a “antiga Ariana” que usava os altos rabos de cavalo e “era mais triste”.
De volta à música e protagonismo em ‘Wicked’
Como citado anteriormente, o último lançamento musical solo de Ariana Grande foi a versão deluxe do álbum “Positions”, em 2020. No entanto, ela esteve na colaboração com o cantor The Weeknd, em “Die for you”, de 2023.
Nesse período que esteve afastada da música, ela estava concentrada nas gravações do musical “Wicked”, baseado no musical teatral que faz sucesso na Broadway desde 2003.