Ouvindo...

Patrícia Poeta muda roteiro de viagem e aparece deslumbrante em praia paradisíaca: ‘musa’

Apresentadora do ‘Encontro’ curte segunda parte das férias em novo estado

Patrícia Poeta deve voltar ao ‘Encontro’ no fim deste mês

Patrícia Poeta, de 47 anos, deixou Fernando de Noronha para desfrutar de cenários paradisíacos do Rio Grande do Norte. Desde o início das suas férias, a apresentadora do “Encontro” que deixou o arquipélago com o título “Miss Simpatia”, tem dividido com seus seguidores um pouco das suas viagens.

Agora, Poeta está na praia de Sibaúma, na região de Pipa, onde tem contato com o mar e vários animais, como ovelhas.

Nesta terça-feira (9), Poeta postou um carrossel de fotos em que aparece de biquíni e arrancou elogios de internautas.

“Musa! Apresentadora mais linda da televisão brasileira”, disse uma pessoa. “Chupaaaa Disney. Essa princesa você não tem”, brincou outra.

Patrícia volta ao comando do matinal apenas no fim deste mês. Até lá, Tati Machado e Valéria Almeida seguem no comando do programa.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.