Cauã Reymond relata 'cansaço' e recebe apoio de famosos; entenda
Ator compartilhou clique ousado ao lado de árvore de Natal e acumulou comentários de outros artistas

O ator Cauã Reymond recebeu apoio dos seguidores através das redes sociais após compartilhar uma publicação ousada na qual relatou estar cansado. A postagem soma quase 300 mil curtidas nas redes sociais, além de comentários outros artistas.
"Me chama que eu desarmo, vida", comentou Pabllo Vittar. "Pronto! Vou ter sonhos eróticos com árvores a semana toda…", bricou o ator Rainer Cadete, que contracena com Cauã na novela "Terra e Paixão", da TV Globo. Outra colega de trabalho que deixou um comentário foi Tatá Werneck: "Não sabia que malhava".
PorItatiaia
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



