Fernanda Montenegro e Fernanda Torres receberam a bênção do Papa Francisco durante passagem pelo Vaticano, nesta quarta-feira (27). As atrizes, mãe e filha, estiveram presentes na última audiência geral realizada pelo pontífice argentino em 2023.
O registro do encontro das artistas brasileiras com o papa foi publicado no perfil de ambas, através do Instagram. “Amém”, diz a legenda escrita por Fernanda Montenegro. No vídeo, elas aparecem sentadas lado a lado enquanto são abençoadas pelo líder da igreja católica.
O pontífice aparece em uma cadeira de rodas no registro. Devido a dores no joelho direito, ele se locomove com o auxílio da cadeira ou de uma bengala. Regularmente, conforme já divulgado pelo Vaticano, ele realiza infiltrações e faz fisioterapia para amenizar as dores.