Ouvindo...

A Fazenda 15: Cézar Black é salvo pelo público e peões reagem; veja

Cézar Black acreditava que seria eliminado do programa

Radamés e Shayan se emocionam com retorno de Black

Cézar Black foi o primeiro jogador salvo pelo público em A Fazenda 15. Na noite dessa quinta-feira (7), após autorização de Adriane Galisteu, o ex-BBB retornou para a casa bastante emocionado.

Ao chegar à casa, ele foi recebido com bastante felicidade pelos aliados Radamés Martins e Shayan Haghbin - que também duvidavam do retorno dele. Tanto que, nas tradicionais apostas, o enfermeiro foi tido como eliminado por todos os jogadores.

Enquanto os paioleiros celebravam, Jaquelline, André Gonçalves, Márcia Fu, Tonzão, WL e Lily Nobre permaneceram em seus lugares decepcionados.

Yuri Meirelles foi o 11º jogador eliminado do reality - que chega ao fim no dia 21 de dezembro. Além dele, deixaram o programa por eliminação, Nathalia Valente (5,77% dos votos); Darlan Cunha, o Laranjinha (4,43% dos votos); Cariúcha (9,74% dos votos); Kamila Simioni (8,8% dos votos); Jenny Miranda (8,52% dos votos); Henrique (5,64% dos votos); Sander Mecca (6,32% dos votos) ;Alicia X (4,62% dos votos); e Kally Fonseca (9,68% dos votos).

Ambos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Rachel Sheherazade foi expulsa em outubro e Lucas Souza desistiu da competição em novembro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.