O humorista Leandro Hassum participou do podcast ‘PodPeople’, de Ana Beatriz Barbosa, no início desta semana e surpreendeu ao detonar outro comediante famoso. Sem citar nomes, ele chamou o colega de profissão de “arrogante e prepotente” ao relembrar uma história desagradável.
Conforme relatado pelo ex-parceiro de cena de Marcius Melhem, o outro humorista “pagava pau” para ele, até começar a crescer na carreira. “Começou a me detonar em shows [de stand up], falar mal de mim. Ele fez uma piada falando: ‘gente, não sei porque as pessoas falam que o Hassum perdeu a graça porque emagreceu, porque ele nunca teve graça’”, contou.
O humorista relembrou que ficou sabendo da piada, eventualmente através do próprio colega de profissão, que foi até ele afirmar que “era brincadeira”. Hassum afirmou que, independente do contexto, não faria a mesma piada sobre a pessoa descrita por ele como alguém de “muito destaque” no humor.
O clima entre os dois acabou azedando de vez quando Hassum estrelou a produção “Tudo Bem no Natal que Vem”, da Netflix. “O que mais me irritou foi quando, eu já sendo um recorde de bilheteria com vários filmes. Eu com 40 e tantos filmes nas costas, e ele manda uma mensagem: ‘Hassum, aqui é ‘fulano de tal’. Gostei desse filme, hein. Segue esse caminho aí'".
Hassum acabou agradecendo ao colega, apesar do incômodo. “Um cara que ia me aplaudir, escrevia para mim dizendo que eu era brilhante e genial, me manda uma mensagem arrogante, uma mensagem prepotente. O cara quase me dando um conselho, falando ‘esse é o caminho’. Esse é o caminho agora? Vai viver tua vida”, relatou ainda sem revelar a identidade do humorista.