Ouvindo...

Ex-Fazenda Jenny Miranda atualiza estado de saúde e ex-marido rebate acusações

Jenny Miranda foi flagrada na sacada de um prédio e preocupou seguidores no início da semana

Jenny Miranda, que integrou o elenco de A Fazenda 15, preocupou seguidores nas redes sociais ao aparecer em prantos próximo à sacada de um prédio. A influenciadora alegou que estava cansada de ser humilhada e também citou o fim do casamento com o médico mineiro, Fábio Gontijo. Na noite dessa quarta-feira (6), Jenny atualizou seu estado de saúde, prometeu se cuidar e disse que vai “recalcular a rota” após saída do reality e término da relação.

“Eu vim aqui agradecer a todas as mensagens de carinho. Foi muito difícil pra mim e já vem sendo desde que sai de A Fazenda. Com todos os ataques, haters, xingamentos, não estava fácil, isso aconteceu também dentro do navio, nada foi incrível, maravilhoso e impecável. Só tenho a agradecer as pessoas que foram me visitar ontem no hospital, o pessoal da Record, Felipeh Campos, Danilo...”, iniciou.

Jenny também agradeceu o ex-marido por ele ter chamado a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Agradeço a Deus e ao Fábio também por ter chamado minha mãe, a polícia e a ambulância. Se não realmente teria acontecido algo ruim e eu tenho um filho para criar”, disse.

“Eu estou em São Paulo. Pretendo ver o que vou fazer da minha vida [...] Eu realmente não tô bem, mas vou me cuidar, cuidar do meu filho e recalcular a minha rota”, acrescentou.

O casamento de Jenny e Fábio chegou ao fim no domingo (3) e ela destaca que ainda está vivendo o “luto da separação”. “Eu sigo o Fábio, a gente não parou de se seguir, e eu vejo os ataques que estão postando no Instagram dele. Então parem com isso, ele me ajudou bastante, ele me salvou no Guarujá por conta da minha parada cardiorrespiratória, né? Por conta da minha intoxicação com camarão”, afirmou a influenciadora, que completou: “Ele não tem nada haver com isso.”

O Centro de Valorização à Vida (CVV) possui atendimento gratuito para pessoas que têm pensamentos suicidas. Se este for o seu caso, entre em contato pelo 188, e-mail ou chat. Mais informações no site da associação, clique aqui. Outro meio de buscar ajuda é através de Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade onde mora.

Fábio rebate acusações

O médico mineiro se pronunciou nas redes sociais após os ataques. “Para quem está falando asneiras por aí dizendo que eu não socorri a Jenny ontem, saibam que fui eu quem chamou o Samu assim que fiquei sabendo que ela estava atentando contra a própria vida. Quem ficou em contato com a mãe dela ontem até ter certeza que ela estava bem”, começou.

“Ao contrário de muita gente que ficou de mimimi aqui na internet fazendo barulho, eu estava acompanhando tudo, mesmo não estando casado com ela mais. Falem menos e façam mais. As palavras de ódio de vocês não ajudam em nada, as atitudes minhas sim pelo menos salvaram a vida dela mais uma vez. Então, não julguem as situações que vocês não sabem nem 1% do que acontece por trás”, finaliza.

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5comADp2QA0xVtNN04

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais