O lendário Beatle, Paul McCartney, encerrou sua passagem por Belo Horizonte com a “GOT Back Tour” na noite desta segunda-feira (4). Apesar da Arena MRV ter recebido um público menor do que as 46 mil pessoas que o assistiram no domingo (3), o astro britânico deixou os fãs com rostos de sorrisos estampados e olhos brilhantes.
Com pistas e arquibancadas lotadas, Paul McCartney subiu ao palco nesta segunda noite pouco antes das 21h e entregou para a plateia exatamente o que se espera dele: uma mistura de um retorno ao passado e uma visita ao presente, com nuances de um estilo musical que não encontra fronteiras no futuro.
Na plateia, diferentes gerações acompanharam o ex-Beatle, que segue sendo referência para os mais jovens e os mais experientes. E, claro, há também as crianças que já cantam os refrões mais famosos embaladas pelos pais que já cultivam uma nova geração de fãs.
Se o calendário não fosse tão taxativo com a data, daria pra dizer que não se trata de uma segunda-feira em BH. Mas, certamente, não é uma segunda qualquer.
Tão taxativo quanto o calendário é o relógio, que diz que o show vai terminar já perto da madrugada. Mas olhando ao redor, com rostos de sorrisos estampados e olhos brilhantes, ninguém parece se importar também com a hora. Não é mesmo uma segunda qualquer.
Veja imagens
Confira a setlist
- Hard Days Night
- Juniors Farm
- Letting Go
- She’s A Woman
- Got To Get You Into My Life
- Come On To Me
- Let Me Roll It
- Getting Better
- Let Em In
- My Valentine
- 1985
- Maybe I’m Amazed
- I’ve Just Seen A Face
- In Spite Of All The Danger
- Love Me Do
- Dance Tonight
- Blackbird
- Here Today
- Queenie Eye
- Lady Madonna
- Jet
- Mr Kite
- Something
- Obla Di Obla Da
- Band on the Run
- Get Back
- Let It Be
- Live and Let Die
- Hey Jude
- I’ve Got A Feeling
- Saw Her Standing There
- Sgt Pepper reprise/Helter Skelter
- Golden Slumbers