A cantora
Na ocasião,
A artista esteve na Central de Flagrantes por volta de 1h e, logo em seguida, foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Lá, ela explicou que teve o acesso impedido a equipamentos de shows, que seus bens estavam em nome do ex e que ele havia ameaçado “acabar” com a carreira dela.
Além disso, o boletim destaca que “Rafael [seu ex-marido] fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante [Naiara] teme por sua vida”.
Vale lembrar que Naiara integrou o elenco do BBB 22, onde fez parte do time das Comadres ao lado de Linn da Quebrada, Jessilane e de Natália Deodato. Arthur Aguiar foi o vencedor daquela edição.
Entenda
Conforme o boletim de ocorrência obtido pelo G1,
Após o ocorrido, a artista foi até à delegacia, onde narrou os fatos. Ainda na declaração, Naiara disse que seus bens, incluindo casas e veículos de luxo, estão no nome do ex e que não possui acesso às informações das contas bancárias, que seriam movimentadas pelo ex e a família dele.
A cantora ainda relatou que foi ameaçada “inúmeras vezes” pelo ex. Em uma delas, ele teria dito que acabaria com a carreira da artista: “vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver.” O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, conforme “o previsto na Lei Maria da Penha”.
Ainda ao G1, Fernando Alves Cabral, ex-cunhado da cantora, contou não saber do boletim de ocorrência feito por ela contra ele e o irmão. Guilherme Capanema, advogado que representa ele e Raphael, destacou que está “apurando e levantando todas as questões.”
Por outro lado, a assessoria de Naiara confirmou que ela esteve na delegacia, mas esclareceu que “o caso em questão está em segredo de justiça”.