Ouvindo...

Bruna Biancardi redobra segurança após assalto à casa dos pais: ‘Receio’

A influenciadora desabafou nas redes sociais e contou ter receio de continuar mostrando sua vida na internet

A influenciadora Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), sobre o assalto à casa dos pais e contou que reforçou sua segurança. Ela afirmou que desde o ocorrido, em 7 de novembro, tem receio de continuar mostrando sua vida na internet.

“Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda tá absorvendo as coisas né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá", disse.

Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes, e eles viam muita coisa que eu postava aqui. Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio, com cuidado

Segundo ela, seu tempo tem sido dedicado à sua filha, Mavie. “Estou mergulhando de cabeça na maternidade, ficando todo o tempo que eu posso com a Mavie. Ela tá tendo cólica, que é bem complicado, quem já teve filho sabe que essa fase é chatinha. Aí estou parando de comer algumas coisas para ver se é isso”, afirmou.

Entenda o caso

Três homens armados invadiram a residência da família de Bruna na madrugada do dia 7 de novembro. A casa fica localizada em um condomínio de luxo na Grande São Paulo.

O trio amarrou os pais de Bruna, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, e roubou joias, relógios e bolsas. Os pais da influenciadora não sofreram ferimentos.

Durante o ocorrido, Bruna e a filha estavam com a irmã de Biancardi, comemorando o ‘mesversário’ de Mavie.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais