O cantor baiano Kevi Jonny relatou ter sido vítima de uma tentativa de sequestro nessa terça-feira (21), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Kevi ficou conhecido pela música “Te Love”, parte do DVD “Com Amor, Kevi Jonny”, que soma mais de 100 milhões de reproduções através do YouTube e foi às redes sociais comentar o assunto nesta quarta-feira (22).
O artista fez questão de tranquilizar fãs e falar sobre o ocorrido para “tirar a energia” do dia anterior. “Acordei super feliz, falei que iria contar uma novidade. Quando saí, infelizmente sofri uma tentativa de sequestro. Foram dois caras armados. Desceram, botaram arma na minha cabeça e tentaram me levar à força para dentro do carro”, relembrou sobre a tentativa de sequestro.
O artista contou que, no momento, pessoas que estavam na rua gritaram muito, mas que ele não soube o que fazer e só pedia que os sequestradores tivessem calma. “Tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltar. Graças a Deus, eles fugiram e eu estou aqui bem. Graças a Deus, não aconteceu nada.” Na tentativa de sequestro, Kevi acabou perdendo o celular, mas não sofreu nenhum ferimento.
Quem é Kevi Jonny?
Natural de Senhor do Bonfim, na Bahia, Kevi nasceu em 4 de setembro de 1994. O artista começou a compor ainda na escola e se firmou no mercado da música como compositor antes de se lançar como cantor. “Olhares Sinceros” da dupla Jorge e Mateus, “Falsiane” de Samira Show e “Balada e Contatinho” de Tayrone estão entre as músicas escritas por ele que ficaram conhecidas na voz de outros famosos.