Ouvindo...

Lucas Souza bate o sino e desiste de A Fazenda 15

Ex de Jojo Todynho teve segredo exposto em Roça e quase agrediu Cézar Black em duas ocasiões diferentes

Lucas Souza chegou a ‘peitar’ Black após acusações na Roça

Após protagonizar duas discussões acaloradas com Cézar Black, Lucas Souza bateu o sino e desistiu de A Fazenda 15 na tarde desta quarta-feira (22). Desde segunda, o ex de Jojo Todynho já cogitava desistir do reality, mas foi convencido por Márcia Fu a permanecer no jogo. Ele era um dos favoritos para vencer o programa ao lado de Jaquelline, Márcia Fu e André Gonçalves.

Ainda nesta tarde, Lucas se negou a participar da dinâmica de uma marca patrocinadora do reality. Depois da tarefa, os peões voltaram para a sede, menos o ex-militar que havia sumido misteriosamente. O Playplus - streaming da Record TV que exibe o programa 24 horas - ficou transmitindo a casinha da árvore por alguns minutos, deixando o público sem saber o que teria acontecido.

Pouco depois, o sinal voltou e Jaquelline foi flagrada chorando e sendo amparada por Márcia Fu, André Gonçalves e Shayan.

Por volta das 17h30, a assessoria de Lucas lamentou a desistência dele do reality show. Minutos depois, a casa recebeu um sinal sonoro e, por desconfiar da saída de Lucas, Jaque voltou para a sede em lágrimas e foi amparada por André e Márcia Fu.

Na sala, a produção exibiu o aviso no telão: “O peão Lucas oficialmente desistiu da competição. Por este motivo, ele está fora do jogo. Mas a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas e coloquem-nas no closet”.

Black X Lucas

Após ser indicado à Roça pela fazendeira Jaquelline, Cézar Black decidiu expor o segredo de Lucas Souza durante a formação da Roça na noite desta terça-feira (21) em A Fazenda 15. Na ocasião, os seguranças precisaram intervir e Adriane Galisteu aconselhou o ex-militar.

Ao citar Jojo Todynho e trazer à tona a história revelada por Kally de que Lucas se casou com a apresentadora por fama e dinheiro, o ex-militar partiu para cima do ex-BBB. “Cala a sua boca, seu nojento. Dri, eu não vou participar dessa Roça, eu não mereço isso”, disparou.

André, Radamés, Márcia e os ninjas (seguranças) entraram ao vivo para impedir uma possível agressão. Galisteu pediu que Lily trocasse de lugar com Lucas - para ficar mais distante de Black - e, aos prantos, o peão sentou no local.

“Lucas, faz parte do game e você está num game. Respira, toma água e eu vou seguir”, orientou Adriane Galisteu. Assista aqui.

Entenda o início da briga

O grupo de Lucas composto por André, Jaque, Márcia Fu, Nadja, Yuri e Tonzão ganhou uma atividade de um dos patrocinadores do reality na tarde de segunda-feira (20). No momento em que eles comemoravam a vitória cantando a música “A Bomba”, dos Braga Boys, incentivados por Márcia Fu, Black se incomodou e foi tirar satisfação. “Ah, cantar Bomba pode, mas fumo entrando não pode? Hipocrisia”, disparou o ex-BBB.

Foi neste momento que Lucas reagiu e apontou o dedo na cara do enfermeiro. “Hipócrita é você", respondeu aos gritos. “Vai botar dedo na cara?”, questionou Black, também irritado. “Eu faço o que eu quiser”, emendou o ex-militar.

A confusão seguiu até a sede. O sinal da transmissão 24 horas foi cortado e a briga apenas foi exibida durante o programa ao vivo. Lucas se exaltou e, por pouco, não agrediu Black após ele trazer a história da foto de Jojo Todynho à tona - o ex-militar levou uma foto dele e da cantora para o confinamento.

Na tentativa de evitar uma agressão, Jaque derruba Lucas no chão e tenta contê-lo. Porém, em certo momento, ela se levanta e arremessa uma cadeira no chão várias vezes. Em outro, ela dá socos na mesa. Com isso, a produção decidiu puni-la tirando a imunidade dela enquanto fazendeira.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.