“Sobre essa sua cicatriz na região do pescoço. Sempre fui curiosa em saber”, escreveu um seguidor da jornalista em uma caixinha de perguntas aberta por ela. Rachel respondeu: “Na verdade, não é uma só não. Tem outra atrás da orelha. Essa cicatriz é de uma cirurgia que fiz quando era criança, tinha 8 anos”, recorda.
Conforme Rachel, que aponta para a orelha, ela “tinha o tendão mais curto e ficava meio desnivelado no pescoço.” Com isso, ela “ficava com a cabecinha meio para o lado”. Inicialmente, os pais da jornalista acreditavam que era escoliose - curvatura na coluna. “No final das contas eles optaram por essa cirurgia”, finaliza sobre o assunto.
Além disso, em resposta a outro seguidor, Rachel revelou o sonho em trabalhar como atriz. “Gente, claro que sim. Desde que eu pudesse me preparar como atriz, fazer uma escola, um curso. Eu acalentei por muito tempo esse sonho de ser atriz, quando adolescente eu fiz curso de teatro, sempre gostei do palco, sempre me fascinou as artes dramáticas e me fascinam até hoje. Então se eu fosse convidada e pudesse fazer uma preparação para atuar. Lógico. Seria um grande orgulho e um prazer imenso fazer um personagem na TV”, comentou.