Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘Karetê Kid’ de volta? Jackie Chan e Ralph Macchio anunciam novidade

Atores revelaram que a produção para um novo filme da franquia “Karatê Kid” está à procura de um ator chinês para viver o personagem principal

Ralph Macchio, o eterno Daniel La Russo, e Jackie Chan surpreenderam o público ao anunciar nesta terça-feira (21) que um novo filme da franquia Karatê Kid será produzido pela Sony Pictures. Além disso, os atores também contaram que a empresa está buscando em todo o mundo um ator chinês para protagonizar o longa.

Recentemente, a franquia voltou a ficar em alta com o sucesso mundial da série “Cobra Kai”, da Netflix, que mostra o desenrolar da vida de Johnny Lawrence, o anti-herói do primeiro filme, vivido pelo ator Jon Hurwitz. O último filme com o nome “Karatê Kid” foi lançado em 2010 e conta com Jackie Chan e Jaden Smith, filho do Will Smith, como protagonistas.

Segundo o portal americano, “The Hollywood Reporter” o filme será dirigido por Jonathan Entwistle, conhecido pelo filme “The End of the F***ing World e produzido por Karen Rosenfelt. O roteiro é de Rob Lieber, responsável pelo filme “Pedro Coelho”, da Sony.

A estreia está prevista para o dia 13 de dezembro de 2024.

Confira o vídeo do anúncio do filme abaixo:

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais