Ouvindo...

Times

Corpo de fã de Taylor Swift será velado hoje em cidade do interior do Mato Grosso do Sul

Sepultamento de Ana Clara Benevides será em sua cidade natal, Pedro Gomes (MS), nesta terça-feira (21)

O corpo de Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos que morreu durante show da cantora Taylor Swift, na sexta-feira (17), será velado nesta segunda (20), na Câmara de Vereadores de Sonora no interior Mato Grosso do Sul. O sepultamento vai acontecer em sua cidade natal, Pedro Gomes (MS).

Segundo informações da Câmara Municipal de Sonora (MS), a previsão é de que o corpo chegue à cidade às 17h. Já o sepultamento está previsto para as 9h do dia seguinte (21).

Cidade do extremo norte de Mato Grosso do Sul, Sonora ficar a 362 km da capital do estado, com quase 20 mil habitantes. Já sua cidade natal, Pedro Gomes (MS), fica a 306 km de Campo Grande, com pouco mais de 7.500 habitantes.

Ana era estudante de psicologia e morreu devido a uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Benevides recebeu atendimento médico dentro do estádio e depois, às 20h50, foi transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho. Os profissionais tentaram reanimá-la, mas não tiveram êxito.

Em entrevista à CNN, Jaine Benevides, prima da vítima, explicou que a família da estudante foi informada sobre a morte da jovem pela amiga que a acompanhava no show. O pai de Ana e uma prima da jovem liberaram o corpo no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no centro da capital fluminense.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória, e o Instituto Médico-Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais