Ouvindo...

Times

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt tira o nome do pai; entenda

Zahara se chamava ‘Jolie-Pitt’ e agora usa apenas o sobrenome da mãe ao se apresentar ao público

A filha adotiva de Angelina Jolie e Brad Pitt, Zahara, de 18 anos, decidiu deixar de usar o nome do pai após o divórcio conturbado do casal. Em um evento, ela anunciou seu nome como “Zahara Marley Jolie”, sem o “Jolie-Pitt” como costumava ser.

O momento aconteceu na cerimônia de posse da fraternidade Alpha Kappa Alpha e, quando ela se apresentou, disse: “Meu nome é Zahara Marley Jolie. E eu pousei desde o Golden State da cidade cheia de anjos: Los Angeles, Califórnia”. Confira:

Além dela, o ex-casal ainda tem outros cinco filhos: Maddox, de 22 anos; Pax, de 19 anos; Shiloh, de 17; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 15. Eles tiveram um relacionamento de 11 anos (2005-2016) e o divórcio foi finalizado em 2019. No entanto, a briga pela guarda dos filhos ainda segue na Justiça.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais