Ouvindo...

Wanessa Camargo manda recado para Zezé ao falar sobre briga pela primeira vez

Ao lado da irmã, Camilla Camargo, Wanessa se manifestou em vídeo nas redes sociais

Wanessa Camargo, de 40 anos, e a irmã Camilla, de 38, quebraram o silêncio e falaram pela primeira vez sobre a briga envolvendo a família. Sem citar o nome da madrasta, as duas saíram em defesa de Zezé Di Camargo e disseram que, independente da separação dos pais, eles serão uma “família para sempre”. A manifestação ocorre após Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, ter criado um suposto perfil falso para atacar a ex, filhos e outros membros da família do cantor.

Wanessa iniciou o vídeo explicando que não gosta de fazer este tipo de coisa, mas que “tem horas que é necessário”. Ela destaca: “A gente trabalha com a verdade e com o que é justo.” Em seguida, ela dá a oportunidade da irmã falar.

“A gente quer deixar claro que a gente é uma família. Uma família que realmente se ama, se respeita, que é perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher, mas não entre um pai, uma mãe e seus filhos”, inicia a atriz.

Camilla afirma que possui um amor “incondicional” pelos pais, mas que está rolando algo muito injusto com Zezé. Wanessa, então, esclarece. "[Estão] desmerecendo ele como pai, como presença na nossa vida, como apoio na nossa vida e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida em que eu precisei do meu pai, ele esteve presente”.

“Ele me acolheu, ele me abraçou, sei que ele fez isso com a Cá, comigo ele faz. Então para as pessoas que estão aí, veículos midiáticos se aproveitando de polêmicas, as pessoas julgando e apontando o dedo como se elas fossem perfeitas. Não façam isso, porque não é justo. Meu pai é um pai extremamente carinhoso, extremamente generoso com todos, alicerce de toda uma família, de todas as famílias Godoy e Camargo. Ele sempre foi essa fortaleza”, acrescenta.

A cantora finaliza: “Então a gente tá aqui pra dizer pra você também pai, que a gente te ama muito, que a gente tá com você sempre.”

Entenda o caso

A exposição do caso partiu de Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho de Zezé, que compartilhou nas redes sociais que estaria sendo perseguida por um perfil falso e que a conta pertence a algum integrante da família, sem entrar em detalhes. Internautas investigaram e chegaram à conclusão de que a responsável era Graciele Lacerda.

Nos prints descobertos, o perfil com nome de Priscila Dantas chegou a fazer acusações também a Wanessa Camargo. “A Wanessa foi encontrar o Dado [Dolabella] em Chapada [dos Veadeiros] ainda casada. O Marcus [Buaiz] descobriu”, diz a mensagem.

Por outro lado, quando se tratava de Graciele, o perfil fazia apenas elogios. A confusão virou caso de polícia.

Com informações de Natasha Werneck

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais