Ouvindo...

Fred Bruno fala sobre acidente de Bianca Andrade e do filho

Ex-BBBs ficaram juntos entre 2020 e 2022 e são pais de Cris, de 2 anos

Fred Bruno e Cris, fruto do relacionamento com Bianca Andrade

Fred Bruno apareceu nas redes sociais pela primeira vez após o acidente envolvendo o filho, Cris, e a ex-namorada, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. O jornalista já tinha comentado a recuperação do filho, mas registrou um vídeo nesta segunda-feira (6).

"É a primeira vez que estou aparecendo aqui para trocar ideia com vocês, depois desse feriado que foi o pior da minha vida”, iniciou. “Respirando fundo e virando a chavinha para viver e dividir com vocês o momento mais especial do ano para o Desimpedidos (canal que comanda no YouTube)”, afirmou.

O evento citado pelo influenciador é a Supercopa do Desimpedidos, que será realizada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. “Hoje é um dia muito especial. É muito importante, é o principal evento do canal, então preciso virar essa chave aí, depois a gente volta para trocar ideia sobre os ocorridos”, concluiu.

Fred já havia falado da recuperação do filho

Através das redes sociais, Fred comunicou na sexta-feira (3), que o filho já estava em casa. O ex-BBB também afirmou que as duas outras pessoas que estavam no carro, a babá de Cris e o motorista de Bianca, já havia recebido alta e estão bem.

“Fica o alívio e a gratidão por todos estarem bem”, escreveu o jornalista. Nos comentários, Bianca também agradeceu pela liberação do filho. “Ele é a nossa vida. Grata por ter estarmos vivos e bem”, escreveu a empresária.

Bianca Andrade revela ter achado que iria morrer em acidente

Através das redes sociais, a empresária fez um desabafo sobre o acidente de carro que aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. “Eu vivi o pior dia da minha vida e é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo que aconteceu. Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho. O acidente foi forte, o carro deu perda total, mas nós estamos aqui, tendo uma oportunidade de continuar.”

Bianca definiu o acidente como uma “lição do destino” e afirmou que, com as redes sociais, a vida “virou uma corrida maluca” contra o tempo. “Eu não quero mais essa corda no pescoço. Quero focar ainda mais no meu propósito e acalmar meu coração. Claro que é mais fácil falar do que fazer, mas esse é o meu compromisso daqui pra frente e eu não vou desperdiçar essa oportunidade de aprender a viver melhor”, completou.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.