Ouvindo...

Jojo Todynho conta perrengue após ter cartão recusado

Cantora precisou pedir ajuda a uma amiga

Jojo Todynho não conseguiu pagar compras em loja e precisou aguardar amiga

Jojo Todynho, de 26 anos, contou ter passado por uma situação constrangedora nessa quarta-feira (1º) após ter o cartão recusado. Ela passou as compras e, no momento que ia pagar, seu cartão não passou e ela precisou recorrer a uma amiga.

“O perrengue. Meu cartão não passou. Por quê? Porque a bonita passa toda hora. Falei pra vocês, parcelado a gente compra até jatinho. Renata tá vindo aqui me salvar porque aqui não aceita Pix. O tal do perrengue chique...”, iniciou.

Ela confessa: “Gente, dá uma vergonha, vocês não têm noção. A gente começa a se sentir caloteiro.” Assim que a amiga chega ao local, Jojo comemora. “Quem tem mãe, tem tudo. Obrigada. Eu estava branca da cor da Xuxa de vergonha. Fica uma fila. Você vê todo mundo indo embora e você fica. O caixa fica bloqueado.”

Jojo Todynho faz live sobre saúde mental

Jojo Todynho lamentou a morte do influenciador Rodrigo Amendoim e falou sobre saúde mental em uma live nas redes sociais no último domingo (29). “Gente, que tristeza esse negócio do Amendoim. Eu vi ele poucas vezes. Sempre me tratava com muito carinho e respeito. Que Deus tenha misericórdia e receba ele”, iniciou a cantora.

“A gente não sabe o processo que as pessoas vivem, mas uma coisa eu falo para vocês: vivam suas vidas e, ó, para de se iludir com rede social [...] Para de achar que a vida é um morango, porque a vida não é um morango. Se você não tiver cabeça, você vai adoecendo, porque as pessoas, elas te batem a custo de nada”, acrescentou.

“Nossa saúde, física e mental, tem que estar em primeiro lugar”, destacou Jojo, que desejou conforto aos entes queridos de Amendoim e relembrou que o influenciador recentemente se tornou pai. “Muito triste. A gente não espera que isso aconteça, mas é uma geração jovem que precisa muito estar ligada com Deus e não se deslumbrar, não se iludir com essa vida de fama, essas coisas. Isso é passageiro e mexe muito com a nossa saúde mental, muito”, concluiu.

Com informações de Maria Clara Lacerda

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.