“O perrengue. Meu cartão não passou. Por quê? Porque a bonita passa toda hora. Falei pra vocês, parcelado a gente compra até jatinho. Renata tá vindo aqui me salvar porque aqui não aceita Pix. O tal do perrengue chique...”, iniciou.
Ela confessa: “Gente, dá uma vergonha, vocês não têm noção. A gente começa a se sentir caloteiro.” Assim que a amiga chega ao local, Jojo comemora. “Quem tem mãe, tem tudo. Obrigada. Eu estava branca da cor da Xuxa de vergonha. Fica uma fila. Você vê todo mundo indo embora e você fica. O caixa fica bloqueado.”
Jojo Todynho faz live sobre saúde mental
“A gente não sabe o processo que as pessoas vivem, mas uma coisa eu falo para vocês: vivam suas vidas e, ó, para de se iludir com rede social [...] Para de achar que a vida é um morango, porque a vida não é um morango. Se você não tiver cabeça, você vai adoecendo, porque as pessoas, elas te batem a custo de nada”, acrescentou.
“Nossa saúde, física e mental, tem que estar em primeiro lugar”, destacou Jojo, que desejou conforto aos entes queridos de Amendoim e relembrou que o influenciador recentemente se tornou pai. “Muito triste. A gente não espera que isso aconteça, mas é uma geração jovem que precisa muito estar ligada com Deus e não se deslumbrar, não se iludir com essa vida de fama, essas coisas. Isso é passageiro e mexe muito com a nossa saúde mental, muito”, concluiu.
Com informações de Maria Clara Lacerda