Brooke estava em uma cafeteria em Nova Iorque, nos EUA, quando caiu, bateu a cabeça na parede e começou a convulsionar. O ator
“Eu estava me preparando para o show, bebia muita água e não sabia que estava com baixo teor de sódio. Eu estava esperando um Uber. Cheguei ao final da escada e comecei a parecer estranha, e [as pessoas com quem eu estava] disseram: ‘Você está bem?’”, recordou.
Segundo ela, ao entrar no restaurante, começou a enxergar tudo preto. “Então minhas mãos caem para o lado do corpo e eu bato de cabeça na parede. Começo a ter uma convulsão grave”, conta. Ela acrescenta sobre a convulsão: “Significa espumar pela boca, totalmente azul, tentando engolir a língua. A próxima coisa que me lembro é que estou sendo colocada em uma ambulância. Estou com oxigênio ligado. E Bradley Cooper está sentado ao meu lado, segurando minha mão.”
A atriz comenta que Bradley foi chamado após o garçom do restaurante não conseguir contato com o seu marido, Chris Henchy. “Seu assistente ligou para Bradley e disse: ‘Brooke está no chão. Chris não está por perto. Vá buscá-la.’ E ele veio e alguém chamou a ambulância. E então foi como se eu entrasse com Jesus”, afirma Brooke. Ela e Bradley são amigos de longa data e ficaram ainda mais próximos ao estrelarem o filme “O Último Trem (2008)”.
Brooke contou que os médicos disseram que ela havia bebido muita água e perguntaram se ela estava havia tirado o sal da sua dieta, mas ela negou e afirmou não estar seguindo nenhuma “dieta de atriz maluca”. Dias depois, Brooke recebeu alta médica.