Patrícia Ramos, que apresentou quadros do BBB 23 ao lado de Vivian Amorim, na TV Globo, mostrou ferimentos que seriam de uma briga com o ex-marido Diogo Vitório. Nessa terça-feira (31), a influenciadora, que acumula mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais,
Nesta quarta (1º), a Globo Rio exibiu alguns machucados de Patrícia, que teriam sido provocados pelo ex-marido dela. As imagens mostram a apresentadora com hematomas no rosto, nariz sangrando e a boca inchada. Ela, que também acusou o ex de estelionato sentimental, disse que ele a traía antes mesmo do casamento, mas que aceitou registrar a relação com a promessa de mudança. Os dois se separaram em maio deste ano após cinco anos.
A defesa de Patrícia diz na notícia-crime que Diogo, “após agredi-la, proferiu que ‘subiria ao monte para se santificar’ e a trancafiou em casa”, ou seja, “a manipulando e a culpabilizando pela agressão sofrida, tornando isso um pecado, e não um crime.”
Os advogados da apresentadora disseram, ainda, que ele impôs o pagamento de R$ 400 mil para assinar o divórcio. Segundo nota divulgada no Instagram, a influenciadora pediu também uma medida protetiva para que o empresário não se aproxime dela e nem da família. Conforme os advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel, que assinam a nota, opedido foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio.
A defesa de Diogo também se pronunciou. “Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá".
Neste ano, Patrícia Ramos apresentou o quadro “Rede BBB” ao lado de Viviam Amorim. Outras personalidades como Ana Clara Lima e Fernanda Keulla também passaram pelo programa de entrevistas com eliminados do reality global.