Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Filme biográfico dos Mamonas Assassinas ganha trailer e impressiona; assista

A trajetória da banda até chegar ao grande fenômeno que se tornou no Brasil chegará aos cinemas dia 28 de dezembro

O humor debochado e inteligente foi uma das características dos Mamonas Assassinas que conquistou o Brasil. A história dessa trajetória até o ápice da banda, antes do trágico acidente aéreo que tirou a vida do quinteto em 1996, será contada no filme biográfico “Mamonas Assassinas - O Impossível Não Existe”, que chega aos cinemas dia 28 de dezembro. Um trailer impressionante foi divulgado nesta terça-feira (31).

Com direção-geral de Edson Spinello, a história que se passa no filme volta na década de 90 e conta com um elenco que surpreendeu os fãs da banda com tantas semelhanças com o grupo original: Alberto Hinoto vive Bento, Robson Lima interpreta Júlio Rasec, Adriano Tunes é Samuel Reoli, Rener Freitas como Sergio Reoli e Ruy Brissac dá vida a Dinho, o vocalista. Confira a sinopse e o trailer:

Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais