O médico mineiro Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, que integra o elenco de
“R$ 5 mil gastos pelas ‘fadinhas’ da Rachel para praticar o ‘fair play’ que eles tanto pregam em um jogo! Palmas pela incoerência”, iniciou o médico. “Sobre o fato de vocês não aceitarem que foi a
O médico acrescenta: “Agora, ela compactuar com este linchamento público em cima de uma pessoa com histórico sabido de depressão, postando um stories de deboche após um carro de som mandado por seus fãs... olha, isso mostra uma personalidade repleta de irresponsabilidade coletiva, além de covardia e muito egoísmo (afinal, ‘a Jenny ceifou o sonho da casa própria dela de XX milhões’) e por isso ‘vale tudo para acabar com a vida dela fora do jogo.”
“Depois não me venham discursar com sua bela (e será vazia?) oratória sobre setembro amarelo não, ok? Decepcionado com sua falta de humanidade, Rachel Sheherazade”, completa.
Em seguida, ele manda um recado para
O médico também exibiu uma vaquinha online intitulada “Paredão Jenny” que, até então, arrecadou mais de R$ 1 mil. “E não venham me dizer que a Rachel não aprova, pois se realmente não aprovasse ela teria soltado uma nota pedindo para que quem gosta dela de verdade não fizesse isso, como outros participantes já fizeram. É nítido que ela estava aprovando esta intervenção no reality (que é contra as regras do jogo, e isso está bem claro no contrato), além do linchamento da Jenny aqui fora”, finaliza.
Até o momento, Rachel não falou sobre o assunto nas redes sociais.