Ouvindo...

Times

Morte de ator em SP: o que se sabe sobre o caso

Ricardo César Mirini, de 37 anos, desapareceu no dia 21 de outubro, e seu corpo foi identificado nesse sábado (28)

A Polícia Civil de São Paulo identificou, nesse sábado (28), o corpo do ator Ricardo César Merini, de 37 anos. Ele estava desaparecido desde o sábado anterior (21), e tinha sido visto, pela última vez, no bairro Bela Vista, no centro de SP.

Veja o que se sabe do caso até o momento:

O corpo de Merini foi encontrado próximo ao Terminal Bandeira, no Centro, no dia 22, e identificado neste sábado (28) pelo Instituto de Identificação Ricardo Gaumbletaun Daunt (IIRGD) após encaminhamento das digitais dactiloscópicas coletadas pelo IML, conforme informações do g1.

A PC investiga o caso. Ainda não se sabe como o ator morreu.

Últimos passos:

O ator tinha acabado de chegar de Chapecó no dia em que desapareceu. Câmeras de segurança da rua de sua casa mostram Merini chegando com uma mala. Algum tempo depois, é possível vê-lo saindo de casa, sem a mala. De acordo com uma amiga, ele iria encontrar um amigo e não foi mais visto.

Segundo o g1, a causa de morte do ator foi traumatismo craniano. Contudo, ainda não se sabe as circunstâncias do ocorrido e se havia sinais de que a morte foi decorrente de violência.

Merini começou sua carreira como modelo, há cerca de 20 anos, em São Paulo. Depois, atuou em cinema e teatro.

.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais