Ouvindo...

Lexa ignora acusações de MC Guimê sobre traição e viaja para Disney

Cantora viajou com amigas para Orlando após ex-marido expor suposta traição

Lexa, de 28 anos, ignorou completamente as acusações de MC Guimê, de 30, feitas na noite dessa sexta-feira (27) nas redes sociais. O ex-marido, desclassificado do BBB 23 por importunação sexual, declarou que a funkeira estava traindo ele há algum tempo e que tinha provas. Enquanto isso, a cantora do hit “Sapequinha” curte viagem na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos (EUA), ao lado de amigas.

Em uma sequência de stories, onde também negou ter abandonado as responsabilidades da casa onde ele morava com a funkeira, o cantor afirmou que Lexa estava traindo ele - sem especificar exatamente há quanto tempo - e que a mãe dela, Darlin Ferrattry, colocou todos os seus pertences em sacos de lixo, incluindo suas joias, no saguão do condomínio onde residiam.

“As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso, pessoal, entre eu e ela, porque eu casei com ela, não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela, quem seja, e era algo que a gente sempre resolveu”, iniciou.

Leia também:

“Ela [Lexa] sabe do meu caráter, ela me conhece, só que na segunda-feira, quando eu cheguei lá, ia sair da casa, não abandonando ninguém, porque naquele dia eu saí, porque eu decidir que não queria mais aquela vida, onde eu já tinha provas, já tinha tudo bem claro pra mim, de que ela estava me traindo há um tempo. Eu não queria dormir com ela, não queria estar na mesma casa, pedi que ela tomasse cuidado com as minhas roupas, com as coisas que ainda estavam na casa”, continua.

“Na quarta de manhã, dois dias depois de eu sair da casa só com uma mochila de costas, eu recebo a ligação de um amigo preocupado, de que todas as minhas roupas, itens pessoais, jóias, qualquer coisa que eu tinha dentro daquela casa, estava dentro de saco preto de lixo, jogados no hall do condomínio, sem nenhum cuidado, sem nenhum aviso, isso me irritou também”, completa.

Conforme Guimê, foi Darlin que tomou aquela atitude."Soube que a querida mãe da querida, que chegou naquele dia no apartamento, tomando essa atitude… E, repito, isso não tinha sido combinado”.

Guimê diz, ainda, que está apenas aguardando seu apartamento ficar disponível para definir com quem os quatros cachorros do casal vão ficar.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais