Kamila Simioni, de 37 anos, foi eliminada de
Vale lembrar que Simioni foi para a
Simioni disse que está na torcida por Radamés Martins e que a primeira coisa que vai fazer ao deixar o programa será ver os filhos.
Até então, foram eliminados do reality: Nathalia Valente com 5,77% dos votos; Darlan Cunha, o Laranjinha, com 4,43%; e Cariúcha com 9,74%.
Como foi a eliminação?
Antes do resultado, Adriane Galisteu fez perguntas para o trio de roceiros enquanto os demais peões escutavam tudo direto da sede. Confira:
Galisteu: Na semana passada, você foi o mais votado, mas Radamés te salvou da Roça. Dessa vez, Tonzão te colocou na Roça. Se estivesse na Sede, teria sido o mais votado de novo?
Black: “Acredito que não. Acho que o jogo é semanal e cada semana muitas coisas acontecem, muitos posicionamentos mudam. Acho que tive uma semana mais amena do que a anterior. Minha ida à Roça se deu uma inverdade contada para as pessoas do que por uma atitude minha. Deixo claro para todos os peões e Brasil que eu realmente vim pra jogar, sou articuladora e bem articulada. Felizmente para mim e infelizmente para os outros, acabo incomodando muita gente lá.”
Galisteu: A Jenny te indicou pra Roça falando que era uma dos votos mais difíceis, mas que seria melhor pra você. Tem algo melhor que seja cair na Roça?”
Kally: “Difícil pra ela eu tenho certeza que não foi. Ela já queria fazer isso e me indicar direto. Melhor pra mim, com certeza, não é sair daqui. É ficar aqui, jogar, dar o meu melhor, chegar até a final e, se Deus quiser, ganhar R$ 1,5 milhão.”
Galisteu: Você parou na Roça sobrando no Resta Um. Você esperava ser salva?
Simioni: “Sobrar no Resta Um não é um problema [...] Aqui, a gente combina de um salvar o outro, e já tinha sido pré-combinado da Márcia me salvar. Na hora que o voto chegou nela, em vez de me salvar, ela salvou outra pessoa. Ela foi uma pessoa que me procurou, que queria jogar comigo, que gostava do meu jeito de jogar e olhou nos meus olhos e falou: ‘quero jogar em você porque confio em você e vamos nos unir até o final juntas’! Sobrei no Resta Um por causa dessa traição dela.”
Pouco depois, Galisteu perguntou para o trio quem era o peão mais corajoso e o mais medroso do reality. Cézar mencionou Shayan como o mais corajoso e Márcia Fu como a mais medrosa; Kally disse que Lucas é o mais corajoso e Sander é o mais medroso; Já Simioni afirmou que Tonzão e Radamés são os mais corajosos e que Márcia Fu é a mais medrosa.