Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Deolane Bezerra terá história de vida contada em filme; saiba detalhes

Advogada ostenta carro avaliado em R$ 4 milhões em teaser divulgado; assista

A advogada Deolane Bezerra, de 35 anos, revelou que sua vida será contada em um filme produzido e dirigido por Luciano Marques. No teaser divulgado pela ex-Fazenda, a filha da advogada, que a representa criança, aparece dizendo que gostaria de mudar a vida da família. Pouco depois, Deolane surge caminhando rumo a uma Lamborghini Urus 2023 roxa - avaliada em mais de R$ 4 milhões.

Deolane conta que sua infância foi baseada no amor e que está é a parte mais especial para ela. “Os meus seguidores são o meu combustível diário. [Existem] coisas que eu tento não levar para a internet, mas parece que eles adivinham”, comenta ela em um trecho.

“Obrigada, Deus. Deu tudo certo”, declara ao entrar no carro de luxo. Ela escreve na legenda do vídeo: “Será que estou feliz ou estou só ostentando? Às vezes, não é ostentar, é inspirar”.

O filme ainda não tem previsão de estreia. Vale lembrar que Luciano Marques produziu a série “Caminhos da Fama”, produzida pela agência Talentos Brilhantes em parceria com a Rede TV! e a NR Filmes, que foi ao ar em 2020. A série foi protagonizada por Giovanna Chaves (ex-SBT) e fazia referências ao sucesso “Elite”, da Netflix.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais