Ouvindo...

Affair de Lexa, Ricardo Vianna agrediu ex-mulher e pode ser condenado

O ator confessou a agressão e é acusado de lesão corporal contra Aline Kryktine, mãe de sua filha, Cecília, de 8 anos

O histórico do novo affair de Lexa, Ricardo Vianna, foi levantado pelos fãs da cantora depois que ela se abriu sobre o “romance”. No entanto, o passado do ator veio à tona com uma acusação de lesão corporal contra a ex-mulher, Aline Kryktine, mãe de sua filha, Cecília, de 8 anos. O caso foi registrado em 2020 e o artista responde no Ministério Público por agressão e injúria.

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, do Rio de Janeiro, além do exame de corpo de delito ter confirmado as agressões, o próprio ator confessou em depoimento à Polícia Civil. Segundo ele, foi uma tentativa de defesa já que Aline também teria batido nele. O caso foi encaminhado para o Ministério Público e, caso seja condenado, pode pegar até 3 anos de detenção.

A fila andou

Durante um show no Rio de Janeiro, Lexa chegou de mãos dadas com o ator Ricardo Viana. No palco, inclusive, ela questionou o atual status de “solteira” enquanto encarava o novo “crush”.

A artista comentou sobre o fim do casamento após ter saído da casa que os dois moravam juntos. “Eu me mudei para o Rio de novo, minha vida tá uma fofoca solta...”, ironizou. Em seguida, ela conta que falaria algo “muito forte” e o público pede para soltar a fofoca, então ela brinca: “Eu não sei se estou solteira mais”. Enquanto isso, ela olha para o lado onde Ricardo aparece “escondido” e começa a rir.

Na legenda do Instagram Stories, a cantora ainda escreveu: “Acho que a fila andou por aqui.”

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais