Um registro de pai e filho cantando “Don’t Let Me Down”, dos Beatles, conquistou o público há 10 anos. No registro viral, Diogo Mello tinha apenas 1 ano e 11 meses e, agora, com 12 anos, ele recriou a performance ao lado do pai, Christian.
Moradores de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, pai e filho continuam fãs dos Beatles e vão acompanhar um dos shows de Paul McCartney no Brasil, no fim deste ano. As informações são do g1.
Christian, que é professor de música, contou que acabou passando a paixão para o filho. “Como eu estudava muita música em casa, muito rock, muito Beatles, ele foi naturalmente indo e pegandoe essas coisas”, relatou ao g1.
Atualmente, Diogo aprendeu a tocar guitarra, piano e ukelelê - bem parecido com o pequeno violão que fingia tocar no vídeo que viralizou há 10 anos. “Eu sinto um pouco de vergonha, mas gosto bastante de ver porque mudei bastante na forma de contar”, disse sobre o registro da infância.
Enquanto o pai já acompanhou seis shows de Paul McCartney, é a primeira vez que vai conseguir levar o filho a uma apresentação. “Sempre tive muita vontade de levar ele [Diogo], mas ele era muito pequeno. E sempre tive receio porque o Paul já está com uma idade avançada. Desta vez ele [McCartney] fechou um show no Brasil, então a gente está muito empolgado”, afirmou.