Lucas Lima revelou que “sofreu pra caramba” com a repercussão do fim do casamento com Sandy. O músico concedeu entrevista exclusiva à Marie Claire, onde confessou ter enfrentado a reação das pessoas ao divórcio com dificuldade - principalmente com os comentários negativos.
“Foi um pouco surpreendente. A gente não esperava que [a repercussão] iria ser tão grande e não esperava ser tão negativa também. Mas estávamos decididos. Conversamos muito”, relatou sobre o divórcio e a repercussão. “O que me surpreendeu foi a parte violenta da reação das pessoas. Mas já passou. Agora parece que está mais calmo”, acrescentou.
O ex-marido de Sandy afirmou não ter se preparado para os comentários do público. “Eu não consegui me blindar. Eu não me blindei. Sofri pra caramba. Foi bem pesado”, afirmou. “Agora o foco é o nosso filho, que é o nosso maior projeto, e manter esse relacionamento incrível que a gente construiu por 24 anos.”
Sobre a relação atual com Sandy, ele seguiu a linha de declarações e comentários positivos, assim como a cantora. “A gente se ama muito e somos melhores amigos. Temos um filho lindo e estamos muito determinados a dar muito amor, carinho e a melhor criação possível”, destacou à Marie Claire citando Theo, de 9 anos, mais uma vez.