Falta pouco para a autobiografia de Britney Spears, intitulada de “The Woman in Me”, ou, em português, “A mulher em mim”, ser lançada (24 de outubro). Mas, antes mesmo da íntegra chegar ao mundo, alguns trechos divulgados já deram o que falar e há “muitas pessoas nervosas” com o que pode ser revelado no livro. Justin Timberlake e Christina Aguilera são alguns nomes que poderão fazer parte da história que a diva pop quer compartilhar.
Vale ressaltar que, em maio deste ano, uma fonte do The Sun afirmou que Britney é “brutalmente honesta” no livro e “há muitas pessoas nervosas”. “Notificações extra judiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu”, ressaltou o insider.
O que se sabe é que a obra vai abordar a tutela de seu pai, Jamie Spears, sobre sua carreira, bens e vida pessoal. “A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem”, disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior da Gallery Books, editora que vai publicar o livro.
Christina Aguilera
Um possível nome que deverá estar no livro de Britney é o de Christina Aguilera - as duas “estouraram” juntas no “The Mickey Mouse Club” e despontaram como estrelas pop no final dos anos 1990, época que a mídia criava rivalidade entre as artistas. Por isso, ao que parece, a cantora está preocupada com o que pode vir à tona.
Em sua entrevista no talkshow “Jimmy Kimmel Live!”, Aguilera foi questionada pelo apresentador se ela achava que estará no livro e a artista apontou que preferia não ser mencionada. “Cara, eu não sei. Não sei”, disse. “Estou esperando [estar no livro]? Espero que esteja tudo bem com ela. Tudo é lindo. O futuro deve ser celebrado”, completou.
Jimmy insistiu no assunto e questionou: “Se você tivesse que escolher entre participar ou não. De verdade, porque eu gostaria de participar”. Ela, então, apontou que não gostaria. “Talvez você participe. Ouça, prefiro que seja você do que eu. Então, espero que você esteja nele. Você estará", brincou ela. Assista:
Justin Timberlake
O
No livro, Britney conta sobre como se sentiu com a gravidez. “Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava”, diz ela. No entanto, o cantor não gostou da ideia: “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”
Segundo a artista pop, ela não teria optado em fazer um aborto se não fosse por Timberlake. “Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, ressalta. Spears entra em detalhes sobre o procedimento: “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida”.