Ao que tudo indica, a autobiografia de Britney Spears, “The Woman in Me”, vai trazer à tona o ponto de vista da diva pop sobre o conturbado relacionamento com Justin Timberlake. Na época do término, a cantora foi considerada “culpada” pelo fim do namoro e a mídia especulava uma traição - principalmente após o lançamento de “Cry me a river” do vocalista da ‘N Sync. Agora, de acordo com o TMZ, ela vai expor uma traição do artista com outra celebridade.
Recaptulando um pouco sobre o relacionamento dos dois: Britney e Justin assumiram o namoro em 1999 e, na época, eles atraíam toda atenção da mídia e dos fãs, deixando um marco no mundo pop. O envolvimento entre os artistas durou até 2002 sob fortes rumores de que a “princesinha do pop” teria traído o integrante da boyband.
“Você não precisa dizer o que fez / Eu já sei, descobri através dele / Agora não há mais chances pra você e eu” e “O estrago está feito / Então eu acho que vou dar o fora” são alguns trechos que Timberlake cantava em “Cry me a river” e corroborou os boatos de que Spears teria se envolvido com outra pessoa durante o namoro dos dois.
20 anos depois, Britney “cutuca” novamente essa história para dar seu relato sobre o que de fato teria acontecido entre os dois. De acordo com o TMZ, ela tem um capítulo no livro dedicado exclusivamente ao cantor e nele a diva pop conta que foi traída por Justin com uma outra celebridade, apesar de não citar o nome da pessoa envolvida no caso. Segundo Spears, a mulher agora tem uma família e não quer a envergonhar.
Aborto
No livro, Britney foi mais afundo e contou que na época
Segundo a artista pop, ela não teria optado em fazer um aborto se não fosse por Timberlake. “Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, ressalta. Spears entra em detalhes sobre o procedimento: “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida”.
O livro, intitulado