MC Guimê decidiu cobrir a tatuagem com o rosto de Lexa, pouco tempo após do anúncio do fim do casamento dos dois artistas. A separação anunciada no fim de setembro teve direito a rumores de uma traição por parte da cantora, uma briga pública entre as mães dos dois e uma suposta confirmação da infidelidade - logo negada por Lexa.
Guimê havia tatuado, na panturrilha, uma imagem de Lexa no dia do casamento dos dois, que aconteceu em maio de 2018. Agora, a imagem da ex-esposa dá lugar à de outra mulher com cabelos pretos, maquiagem de palhaço, usando um boné e uma bandana que cobre o nariz e a boca.
A tatuagem que homenageava a cantora foi feita pelo funkeiro em fevereiro de 2022. Na ocasião, Guimê se declarou à então mulher: “Hoje eu eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada na minha alma e no meu coração desde que eu conheci”.
Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento de cinco anos no fim de setembro. A separação foi a segunda neste ano. A primeira aconteceu depois do cantor ser acusado de assediar uma das participantes do BBB 23 e ser expulso do reality. Os dois reataram a relação em junho e até participaram de uma viagem internacional com Anitta.