Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Anne Hathaway seduz colega de trabalho em ‘Eileen'; assista ao trailer

A atriz estrela uma nova trama de suspense psicológico que chega aos cinemas em 1° de dezembro

A atriz Anne Hathaway estrela uma nova trama de obsessão e crime em “Eileen”, que chega aos cinemas nos Estados Unidos em 1° de dezembro. No trailer, divulgado nesta terça-feira (17), a artista aparece como Rebecca, uma misteriosa psicóloga prisional que seduz sua colega de trabalho, a protagonista que dá nome ao filme, interpretada por Thomasin McKenzie, e a envolve em um crime.

A história se passa em uma prisão de Massachusetts nos anos 1960. A prévia mostra Eileen (McKenzie) em seu trabalho como secretária de um presídio e tudo muda ao conhecer a nova colega de trabalho, que se torna uma espécie de mentora da jovem. “Meu dia foi uma bagunça. É um daqueles dias que você nunca esquece”, diz a protagonista em uma conversa com seu pai. Mal sabe ela o que essa “amizade” a reserva.

Além de todo suspense psicológico da história, o longa promete também tensão sexual com cenas quentes de Thomasin McKenzie até mesmo com Anne Hathaway. Assista ao trailer:

O filme é baseado no romance homônimo de 2015 da autora Otessa Moshfegh e dirigido por William Oldroyd. A previsão de estreia é em 1° de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais