Ouvindo...

Taylor Swift emprestou mansão para Gigi Hadid e Bradley Cooper se encontrarem

Casa luxosa em Rhode Island foi de uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos e já inspirou música de Swift

Taylor Swift e Gigi Hadid são amigas há quase 10 anos

Taylor Swift teria emprestado uma mansão de oito quartos para que Gigi Hadid e Bradley Cooper pudessem ter mais privacidade para encontros românticos. Segundo o Mirror, o novo casal tem usado a casa luxuosa que a cantora mantém em Rhode Island, nos Estados Unidos.

“Eles queriam um lugar mais privado para passar o tempo se conhecendo, e Taylor ficou feliz em ajudar”, relatou uma fonte. Luxuosa, a casa emprestada para Hadid e Cooper tem oito quartos, oito lareiras e uma piscina nos fundos. A mansão foi construída em 1930 E está no ponto mais alto do Watch Hill, com vista para o Oceano Atlântico.

A casa citada pelo jornal inglês é a mesma que inspirou a música “The Last Great American Dinasty”, do álbum “Folklore”. A faixa conta a história da antiga dona, a socialite americana Rebekah Harkness, que uma das mulheres mais ricas da história dos Estados Unidos, e constrói um paralelo entre ela e Swift.

“Taylor é totalmente romântica e adora bancar o cupido para seus amigos. Ela disse que a porta de sua casa está sempre aberta para eles usarem”, acrescentou a fonte ao The Mirror. Atualmente, a artista que ficou conhecida por sucessos românticos está se relacionando com o jogador de futebol americano Travis Kelce, fazendo v isitas frequentes a jogos da NFL.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.