O esperado Tomorrowland Brasil, festival de música eletrônica, encerrou nesse sábado (14) em Itu, no estado de São Paulo. Relembre os principais destaques dos três dias de festival
Chuva
O primeiro dia de Tomorrowland Brasil, na quinta-feira (12) foi de forte chuva na cidade Itu, em São Paulo. Mesmo assim os artistas e o público não desanimaram e mantiveram a festa.
Nas redes sociais, o evento ganhou o apelido de “TomorrowLama” por causa do lamaçal que surgiu devido às chuvas. Algumas pessoas que foram até festa, também relataram alguns perrengues como caminhadas de uma hora e meia até os palcos, atrasos nos shows e trânsito para entrar e sair do festival.
Devido às adversidades climáticas, os organizadores do evento cancelaram as apresentações da sexta-feira (13). Segundo os produtores, a chuva danificou partes importantes para a logística do festival. “Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro. Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas”, disse nota oficial do evento.
Patrícia Poeta
A apresentadora do “Encontro”, Patrícia Poeta, teve dificuldades de chegar ao evento para prestigiar o show do filho, Felipe Poeta. A jornalista saiu às pressas do estúdio da Globo após finalizar a gravação do programa, mas quase não conseguiu chegar para ver a apresentação do filho.
Poeta ficou presa no trânsito e, quando chegou, o show de Felipe já havia começado.” Eu não acredito que estou há três horas e meia dentro de uma van. Não consegui chegar ainda ao evento. Estava louca, ansiosa para ver o meu filho tocar no Tomorrowland Brasil, mas a estrada parou. Estamos vendo trechos de vídeo. Vamos ver se conseguimos chegar a tempo [de vê-lo no palco]”, contou nas redes sociais