Ouvindo...

Times

‘O Exorcista - O Devoto’ e ‘Meu Nome é Gal’ nos cinemas; saiba as estreias da semana

Quatro filmes, incluindo o retorno de Xuxa aos cinemas, estrearam nesta quinta-feira nos cinemas da Grande BH

Esta quinta-feira (12) pode ser feriado pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida e data de se comemorar o Dia das Crianças, mas é também o “início” da semana nos cinemas, trazendo novidades às telonas. Nas salas de cinema da Grande BH, quatro novos filmes estrearam. Confira as novas opções para assistir neste feriado prolongado.

O Exorcista - O Devoto

O filme de terror acompanha a história de um pai solteiro que busca ajuda depois da filha e a melhor amiga dela desaparecerem por dias e retornarem com sinais de possessão demoníaca. O longa é sequência do clássico de terror “O Exorcista”, de 1973, e é marcado pelo retorno de Linda Blair e Ellen Burstyn aos papéis de Regan e Chris MacNeil.

Disponível em cinemas das redes Cineart, Cinemark, Cinerscla e Cinépolis.

Meu Nome É Gal

Biografia de Gal Costa, protagonizada por Sophie Charlotte, “Meu Nome É Gal” já ficou disponível de forma gratuita na última semana, após a pré-estreia realizada na capital mineira. O longa acompanha a chegada de Gal, ainda Maria da Graça, no Rio de Janeiro e os momentos mais marcantes da carreira da artista que morreu em novembro de 2022.

Disponível em cinemas das redes Cineart e Cinemark, além do Cinema Belas Artes e do Minas Tênis Clube.

Uma Fada Veio Me Visitar

Baseado no livro de Thalita Rebouças, o longa segue Luna, personagem de Tontom Périssé, uma adolescente preocupada com as notas vermelhas do colégio, que recebe uma visita de uma fada, interpretada por Xuxa Meneghel. O elenco da produção infanto-juvenil também conta com Dani Calabresa, Zezeh Barbosa e Fernanda de Freitas.

Disponível em cinemas das redes Cineart, Cinemark, Cinerscla e Cinépolis.

BlackBerry

Seguindo a onda de filmes sobre produtos, como “Barbie”, “Tetris” e “Flamin’ Hot”, “BlackBerry” acompanha a ascensão e queda da marca canadense responsável pelo primeiro smartphone do mundo. Com tons de comédia, o longa é baseado no livro “Losing the Signal: The Untold Story Behind the Extraordinary Rise and Spectacular Fall of Blackberry”, de Jacquie McNish e Sean Silcoff.

Disponível no Cinema Belas Artes e do Minas Tênis Clube.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais